Contato

Whatsapp

VENDA SEU CARRO

Quero Vender

Envie abaixo as fotos do
carro nos ângulos solicitados

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

GUIA AUTOMOTIVO

02/06/2021

PULSE: CONHEÇA O NOVO SUV DA FIAT

Fiat Pulse é o primeiro SUV compacto da marca a ser vendido no Brasil, ele é derivado do Argo. Produzido em Betim (MG). Nome foi escolhido em votação pela Internet. Três estavam na disputa (ANDRÉ MARINHO – JORNALISTA)



FONTE: GUIA AUTOMOTIVO

Preço não foi divulgado ainda, mas aposto que deverá custar entre R$ 80 mil e R$ 110 mil

A marca não comenta sobre a motorização, revela apenas que terá um novo motor turbo. Sabemos que será um 1.0 de três cilindros, fazendo sua estreia dentro da Stellantis, entregando cerca de 120 cv e 20 kgfm e trabalhando com uma transmissão automática de 6 marchas. A outra opção deve ser o 1.3 aspirado de 109 cv e 14,2 kgfm que já equipa Argo e o sedan Cronos, com o câmbio manual de 5 marchas e o inédito automático do tipo CVT.

 

<p style="box-sizing: border-box; margin-top: 0px; margin-bottom: 1rem; color: rgb(33, 37, 41); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, " segoe="" ui",="" roboto,="" "helvetica="" neue",="" arial,="" "noto="" sans",="" sans-serif,="" "apple="" color="" emoji",="" "segoe="" ui="" symbol",="" emoji";="" font-size:="" 16px;"=""> A estreia oficial do Fiat Pulse foi adiada algumas vezes. Falaram em julho, mas foi adiado para agosto. Agora, fontes ligados a concessionárias acreditam que será em setembro ou outubro, mas tudo depende também da crise da falta dos semicondutores, que está afetando toda a indústria automotivo no mundo.

Receba ofertas especiais

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Veja a loja
mais próxima